CHE 2013/1 da UFU será aplicada neste final de semana

Testes específicos ocorrem hoje e amanhã para candidatos à seis cursos.
Em 25/05/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje e amanhã, 25 e 26 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, acontecem os testes da Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2013/1 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Recomenda-se chegar com 45 minutos de antecedência.

Pela manhã os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 8h. Durante a tarde a abertura será às 13h15 e o fechamento às 14h. A Ficha de Identificação do Candidato, com os locais das provas foi liberada no início do mês, 7 de maio.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design, Música, Teatro e Tradução é que precisam fazer esses exames. O cronograma e horários específicos de cada graduação podem ser conferidos no quadro abaixo:

É preciso levar documento de identidade, caneta esferográfica com tinta azul e corpo transparente e a Ficha de Identificação do Candidato, assinada e com uma foto colada. Os materiais específicos de curso devem ser conferidos no Manual do Candidato.

Seleção

Válida por dois anos, a CHE é necessária para todos os tipos de ingresso da UFU: Vestibular, Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES), Sistema de Seleção Unificada (SiSU), portadores de diploma e transferências.

A lista de habilitados será publicada em 17 de junho, a partir das 17h. Outras informações podem ser consultadas no Edital, pelos telefones (34) 3239-4127 /4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Dayse Luan