Chegam ao fim as inscrições PAES UEMA 2016

Prazo havia sido prorrogado pela instituição. Interessados devem pagar uma taxa de R$ 75.
Em 21/08/2015 05h55 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 21 de agosto, as inscrições do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2016 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Seleção oferece 3.899 vagas e a taxa é de R$ 75. 

Inscreva-se

O candidato devem indicar, no ato da inscrição, o curso, sistemas de concorrência pelas vagas, língua estrangeira e local de realização das provas. Apenas os concorrentes do cursos de Arquitetura e Urbanismo e CFO (PMMA e CBMMA) podem escolher um segundo curso, mas precisa ser do mesmo grupo da primeira opção.

Vestibular

A seleção será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, das 13h às 18h, nas cidades de São Luís, Pedreiras, São João dos Patos, Caxias, Timon, Barra do Corda, Imperatriz, Grajaú, Codó, Bacabal, Lago da Pedra, Pinheiro, Balsas, Zé Doca, Coelho Neto, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra, Açailândia, Colinas e Coroatá.

O primeiro dia contará com 60 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. O segundo será composto por uma prova com 12 questões analítico-discursivas de dois componentes curriculares específicos por curso, além de produção textual.

Em 20 de setembro, candidatos de Arquitetura e Urbanismo realizam o Teste de Habilidades Específicas (THE), das 8h30 às 12h30, em São Luís. A classificação estará disponível em 28 seguinte. 

A data do resultado final não foi informada. Mais informações no Edital

Por Lorraine Vilela