Classificação da reopção de curso do Vestibular 2015 Unesp está disponível

Candidatos demonstraram interesse para preenchimento de vagas remanescentes
Em 11/03/2015 12h09 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou nesta quarta-feira, 11 de março, a classificação dos candidatos que declararam interesse na reopção de curso para preenchimento de eventuais vagas remanescentes do Vestibular 2015. A lista será utilizada pelas unidades para a convocação dos candidatos dentro do número de postos disponíveis.

Confira a classificação

A instituição tem até 20 dias após o início das aulas para convocar os candidatos para as vagas remanescentes, o qual será feito por contato telefônico.

Participaram da declaração de interesse por reopção de curso os candidatos classificados em qualquer curso, independente do sistema de inscrição, e não foram convocados para matrícula no curso em que solicitaram a reopção, ou que não demonstraram interesse pela vaga em qualquer graduação oferecida no Vestibular 2015 dentro do prazo estabelecido no Manual do Candidato. 

Para a reopção, foram realizas inscrições para 20 cursos de licenciatura e bacharelado, oferecidos em 10 unidades no estado de São Paulo. 

Mais informações no Edital, pelo Manual do Candidato, através do site da Unesp ou pelo telefone (11) 3874-6300 (de segunda-feira a sábado das 8h às 20h).

Por Lorraine Vilela