Classificados para correção da redação do Vestibular 2014/1 do IFG são liberados

Resultado preliminar sai em 13 de dezembro, enquanto o final será liberado dia 18.
Em 28/11/2013 07h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou na noite de ontem, 27 de novembro, a relação dos classificados para a correção da redação do Processo Seletivo 2014/1, aplicado no último dia 17 para os 4.289 inscritos.

Veja os selecionados

Seriam classificados, em ordem decrescente de pontos obtidos na prova objetiva, candidatos igual ao, no máximo, três vezes o número total de vagas ofertadas. Se houvesse empate na última posição, todos seriam selecionados.

A prova foi composta por uma redação e 64 questões de múltipla escolha divididas igualmente entre oito disciplinas do Ensino Médio, faça o download delas e do gabarito. Elas aconteceram em Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. O resultado preliminar sai em 13 de dezembro.

Já a lista final de aprovados será publicada em 18 de dezembro. A oferta é de 1.080 vagas, sendo metade para cotas. Do total de vagas, 20% é reservada para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outras informações estão disponíveis nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan