Começa hoje a 5ª Feira de Profissões da USP

Em 04/08/2011 07h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) realiza de hoje até sábado, 04 a 06 de agosto, a 5ª Feira de Profissões.

As inscrições estão abertas desde o início de julho e serão aceitas até o último dia do evento. Estudantes e instituições de ensino podem se inscrever gratuitamente.

Inscrição estudantes
Inscrição instituição de ensino

A Feira acontece, das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), localizado na Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, na Cidade Universitária, em São Paulo.

O objetivo da Feira de Profissões é apresentar aos estudantes os cursos da USP, principalmente aos vestibulandos, ajudando os jovens a definir seu futuro profissional. A edição deste ano vai reunir 55 estandes, nos quais será possível conhecer as Unidades e Órgãos da Universidade da Capital e do interior.

Pós-graduandos e docentes do Instituto de Psicologia conduzirão dinâmicas de orientação vocacional, com aproximadamente 40 minutos de duração, que serão realizadas em salas especiais no espaço da Feira. A inscrição deverá ser feita no local.

Em 2010, mais de 30 mil pessoas passaram pela 4ª Feira de Profissões. A expectativa para este ano é que o público seja maior. Os visitantes também poderão obter informações sobre o Vestibular 2012 da  Fuvest, solicitar a isenção (até amanhã) ou se inscrever no Programa de Avaliação Seriada (Pasusp).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-3513/3511 ou pelo e-mail: uspprofi@usp.br.

Veja também:
Visite nosso Guia de Profissões
Conheça os cursos da USP

Por Dayse Luan