Comprovante de inscrição do Vestibular 2014/2 da Uniube está disponível

Candidatos deverão imprimir o documento e apresentá-lo no dia da prova. Nele é possível verificar o local de prova.
Em 05/06/2014 17h51 , atualizado em 05/06/2014 17h51 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Quem se inscreveu no Processo Seletivo 2014/2 da Universidade de Uberaba (Uniube) já pode verificar os horários e locais das provas. Elas serão realizadas no sábado, 7 de junho, para todos os cursos, com exceção de Medicina, neste caso os testes ocorrem no domingo, 8. 

Veja o comprovante de inscrição

No sábado as avaliações começam às 14h e terminam às 18h. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados pontualmente às 14h. Para ter acesso à sala de prova o candidato precisa levar o comprovante definitivo de inscrição, documento original de identidade, com foto e impressão digital. Somente será aceito o uso de caneta de tipa preta, fabricada em material transparente. 

A avaliação será composta por uma redação e 50 questões objetivas de Linguagens (Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira – Inglesa ou Espanhola); Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas

Os candidatos ao curso de Medicina farão a prova domingo de manhã, a partir das 8h. Eles também terão que elaborar uma redação, porém o número de perguntas de múltipla escolha sobe para 60. Para eles a avaliação terá duração de 4h30. 

O resultado será divulgado em 18 de junho e as demais convocações ocorrerão a partir de 30 de junho. As matrículas dos aprovados em Medicina serão realizadas entre 23 e 24 de junho. Os classificados nos demais cursos poderão se matricular entre os dias 25 e 27 do próximo mês. São ofertadas 1.930 vagas para o segundo semestre de 2014. 

Mais informações no Edital, no Manual do Candidato ou nesta página

Por Jéssica Gonçalves