Concurso de Admissão 2014 do IME encerra pedidos de isenção

Lista de contemplados sai no final da próxima semana; inscrições vão até setembro.
Em 02/08/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 2 de agosto, o prazo para requerer a isenção da taxa de inscrição do Concurso de Admissão 2014 do Instituto Militar de Engenharia (IME). O início foi em 15 de julho e o valor da taxa é de R$ 95.

Faça seu pedido

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que forem membros de família de baixa renda podem fazer a solicitação, além dos estudantes que se encaixem na Lei de Isenção.

Também podem pedir o benefício os dependentes de ex-combatentes falecidos, ou incapacitados, em ação ou em consequência de participação na Força Expedicionária Brasileira (FEB) ou em operações de guerra da Marinha Mercante.

As solicitações devem ser protocoladas na Subdivisão de Concursos do IME, das 8h às 12h, ou enviadas, via postal, para o endereço Praça General Tibúrcio, 80, Praia Vermelha, CEP: 22.290-270, Rio de Janeiro-RJ.

O resultado será publicado na próxima sexta-feira, 9 de agosto. As inscrições continuam sendo recebidas até 2 de setembro. A oferta é de 97 vagas. Mais no Manual do Candidato, pelo telefone (21) 2546-7007 ou através do e-mail vestibular@ime.eb.br.

Por Dayse Luan