Confira a 1ª chamada do Vestibular 2015/1 da URCA

Serão preenchidas 1.250 vagas. Matrículas vão de 26 a 29 de janeiro, conforme o campus escolhido.
Em 15/01/2015 17h54 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de hoje, 15 de janeiro, a lista de aprovados do Vestibular 2015/1 da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará. Serão preenchidas 1.250 vagas em cursos ministrados em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e nas unidades descentralizadas de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. 

Veja os aprovados

O processo seletivo foi realizado nos dias 6 e 7 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos responderam 60 questões objetivas sobre Física, Matemática, Química e História. No segundo, foram aplicadas outras 60 perguntas de múltipla escolha sobre Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação. Confira as provas e gabaritos.

Matrículas
Os aprovados para as unidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha deverão se matricular nos dias 26 e 27 de janeiro, das 13h às 18h, no Campus do Pimenta, situado na Rua Cel. Antônio Luiz, nº 1.161, Salão da Terra. Já nas unidades descentralizadas, o registro acadêmico acontece nos dias 28 e 29, das 9h às 16h, na E.E.F e no Colégio São José. 

Já para os classificáveis, cuja lista será publicada em 2 de fevereiro, as matrículas acontecem no dia 5 seguinte, das 9h às 12h. Na ocasião, os classificados deverão apresentar fotocópias legíveis acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento Civil;
-Título de Eleitor e o último comprovante de quitação com o dever eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou prova de estar em dias com suas obrigações militares, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Diploma ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Edital de Matrícula, no cronograma, pelo telefone (88) 3102-1276 ou no e-mail vestibular@urca.br.

Por Wanja Borges