Confira os aprovados no Processo Seletivo 2013/1 do IFSul de Minas

Mais de 2 mil vagas foram oferecidas entre cursos técnicos e superiores.
Em 11/01/2013 17h57 , atualizado em 15/01/2013 14h15 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSuldeMinas) divulgou nesta sexta-feira, 11 de janeiro, a relação oficial dos aprovados no Vestibular 2013/1. Devido aos recursos que ainda precisam ser julgados, o resultado final dos cursos superiores de Muzambinho será divulgado na semana que vem.

ATUALIZAÇÃO: os aprovados para o campus em Muzambinho podem ser consultados no link abaixo

Veja os aprovados nos cursos superiores

Aprovados nos cursos técnicos

Foram ofertadas 2.375 vagas divididas entre cursos técnicos e superiores. Metade das vagas é destinada aos estudantes que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública de ensino e que possuam renda familiar menor ou igual a R$ 933 por pessoa. Outros 5% são para portadores de necessidades especiais.

As provas do IFSul de Minas aconteceram em 02 de dezembro de 2012, nas cidades de Inconfidentes, Machado, Poços de Caldas, Muzambinho, Passos e Pouso Alegre. Foram constituídas por 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, além de uma redação.

Vejas as provas e gabaritos

As datas de matrícula e outras informações, como a documentação necessária, deverão ser consultadas no Manual do Candidato, de acordo com modalidade de curso em que o calouro foi aprovado. Mais informações através do Edital.

Por Érica Caetano