Confira o resultado do Vestibular de Inverno 2013 do IFTM

Candidatos precisam se informar sobre o dia e horário exatos de sua matrícula.
Em 18/07/2013 17h53 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) divulgou no final da tarde de hoje, 18 de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2013. O processo seletivo ofereceu 730 vagas em cursos superiores, sendo dois deles na modalidade à distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse as listas de aprovados

Prova e gabarito

As provas foram realizadas no dia 30 de junho, em Araguari, Araxá, Coromandel, Ituiutaba, Lagamar, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia. Os candidatos elaboraram uma redação e responderam 68 questões objetivas sobre as áreas de conhecimento das disciplinas do Ensino Médio.

A matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 22 e 25 de julho, mas cada campus tem dias e horários específicos para o registro acadêmico, conforme consta no Edital de Matrícula. No ato de matrícula, os calouros deverão apresentar uma foto 3x4 recente e os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de conclusão;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Diploma de curso técnico, para candidatos com curso profissionalizante ;
- Diploma de curso superior, para candidatos com curso superior (substitui o certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio);
- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou casamento.

Os candidatos aprovados pelo sistema de cotas devem levar também a autodeclaração de raça e/ou declaração socioeconômica preenchidas, que estão no Anexo do Edital do Vestibular. O resultado da análise dos documentos será divulgado no dia 26 de julho, para o Campus Patrocínio, e no dia 30 de julho, para os demais campi.

O IFTM não informou quando serão divulgadas as próximas chamadas. Mais detalhes no Manual do Candidato, pelos telefones (34) 3326-1148 /1135 ou pelo e-mail vestibular@iftm.edu.br.

Por Adriano Lesme