Continua neste sábado o Vestibular 2014/1 da PUC-Campinas

Nesta manhã acontecem as provas gerais, para todos os vestibulandos.
Em 30/11/2013 05h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta manhã, 30 de novembro, das 9h às 13h, a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica as provas gerais do Processo Seletivo 2014/1. Elas serão compostas por uma redação e 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais.

Deve-se chegar com antecedência, portando uma foto 3x4 com data e escrita, no verso, o nome e o número de inscrição do candidato; documento de identidade original; Cartão de Confirmação de Inscrição; caneta esferográfica de tinta preta e apontador feitos em material transparente; lápis preto nº 2 e borracha macia.

Ontem, 29 de novembro, candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina fizeram um exame específico. Os primeiros fizeram um teste prático de habilidade em linguagem arquitetônica. Para os segundos havia 10 questões objetivas de português e 40 sobre história e literatura.

Quatro perguntas discursivas envolvendo conteúdos de Biologia e de Química foram aplicadas para Medicina. Para estes o resultado sai em 20 de dezembro. Já para os demais vestibulandos a lista de aprovados será liberada no dia 13 anterior. A oferta é de 6.915 vagas em cursos tecnológicos, de licenciatura e bacharelado, nos três campi.

Vagas remanescentes serão preenchidas pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Mais no Manual do Candidato, com a Coordenadoria de Ingresso Discente, pelo telefone (19) 3343-7100 ou nesta página.

Por Dayse Luan