Continuam abertas as inscrições para o PUC por um Dia 2014

Prazo segue até segunda-feira. São aguardados cerca de cinco mil participantes.
Em 27/03/2014 08h55 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão recebidas até segunda-feira, 31 de março, as inscrições para a 12ª edição do PUC por um dia, que acontecerá em 11 de abril, das 8h às 17h, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Não há cobrança de nenhuma taxa.

Inscreva-se

O evento é destinado para alunos do Ensino Médio, que podem estar sozinhos ou com os pais e professores, para que eles possam conhecer de perto todos os departamentos, bibliotecas, laboratórios e demais órgãos da universidade.

Receba conteúdos do vestibular por SMS

Para este ano são esperados cerca de cinco mil estudantes, que poderão visitar os estandes e participar de palestras, oficinas e atividades interativas de mais de 40 setores diferentes da instituição. O objetivo da feira é ajudar o aluno a escolher sua profissão de forma consciente.

Uma novidade da edição de 2014 é o uso de pulseiras, que serão entregues para os coordenadores das escolas entre 2 e 9 de abril. As senhas das atividades serão distribuídas apenas para quem estiver usando o acessório e que já tenha feito a inscrição. Outra inovação neste ano é o Prêmio Instagram.

Através dele, as quatro melhores fotos tiradas no dia do evento e dentro da PUC-Rio serão premiadas. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail piuespuc@puc-rio.br ou por meio do site do evento.

Por Dayse Luan