Convocados para o THE do Vestibular 2013/1 da Udesc podem ser consultados

Provas são na próxima segunda-feira para os cursos de Artes Visuais, Música e Teatro.
Em 27/11/2012 11h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 26 de novembro, as listas de convocados do Processo Seletivo 2013/1 para os testes de habilidades específicas (THE) para os cursos de Artes Visuais, Música e Teatro.

Veja os classificados

Os exames serão na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, no Auditório do Bloco Central (Amarelo) do Centro de Artes (Ceart), localizado na Av. Madre Benvenuta, nº 1907, em Florianópolis. Os horários variam de acordo com o curso e com as provas, mas os portões de acesso serão fechados sempre 15 minutos antes do início.

Todos os candidatos devem portar o documento de identidade. Para os testes de Teatro é preciso usar roupa de trabalho corporal e no THE de Artes Visuais é solicitado lápis HB, lápis 6B, borracha plástica branca sem capa, apontador e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente.

Já os concorrentes ao curso de Música devem levar o instrumento, com exceção de piano e bateria, lápis, borracha sem capa, lapiseira também fabricada em material transparente e caneta, descrita acima. Isso porque será aplicada uma prova objetiva antes da prática.

Processo Seletivo

Em 11 de novembro foram realizados os exames desta seleção. Após a divulgação do gabarito recursos foram recebidos e as respostas podem ser verificadas aqui. O resultado final do Vestibular 2013 está previsto para o final da próxima semana, em 07 de dezembro.

São oferecidas 1.650 vagas divididas em 48 cursos ministrados em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Pinhalzinho, Palmitos, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Mais detalhes no Edital, no Guia de Cursos, pelo e-mail vestiba@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8098.

Por Dayse Luan