Cursinho FGV recebe inscrições para o Processo Seletivo 2015

Estudantes da rede pública têm até 20 de outubro para se inscrever. São mais de 100 vagas.
Em 24/09/2014 18h25 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2015 do seu Cursinho Pré-Vestibular. Alunos que completaram ou estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio em escolas públicas têm até 20 de outubro para se inscrever. 

Faça sua inscrição

No total, mais de 100 vagas estão sendo oferecidas para duas turmas voltadas ao Vestibular de Administração Pública e de Direito. Os inscritos passam por uma prova de conhecimentos básicos e entrevista, no dia 1º de novembro. O local e horário serão informados via e-mail, após confirmação da inscrição.

As aulas são ministradas por alunos dos cursos de Mestrado, Doutorado e Graduação. Elas acontecem aos sábados, das 8h às 18h40 para a turma de direito e das 8h às 17h para a de Administração Pública. 

Além de ser gratuito, o curso oferece vale-refeição, vale-transporte e material de acompanhamento aos estudantes selecionados. Alunos do cursinho, que forem aprovados no Vestibular, serão contemplados, ainda, com bolsas de estudos. 

O pré-vestibular, que é um projeto sem fins lucrativos, foi fundado em 2013 e tem como objetivo  aumentar a oportunidade de entrada de alunos da rede pública em uma escola de excelência. Mais informações podem ser obtidas no site www.cursinhofgv.com ou pelo e-mail cursinhofgv@gmail.com. 

Por Wanja Borges