Cursinho gratuito de Ipanguaçu-RN abre inscrições para nova turma

Estudantes de escolas públicas podem se candidatar. Serão 80 vagas e aulas acontecem aos sábados.
Em 03/07/2014 14h05 , atualizado em 03/07/2014 14h17 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho Pré-Universitário Popular de Ipanguaçu, em Rio Grande do Norte, iniciou nesta quinta-feira, 3 de julho, as inscrições para a nova turma de 2014. O pré-vestibular é uma parceria entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e a prefeitura da cidade. Podem se candidatar às vagas os estudantes que já terminaram ou estejam terminando o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Para se inscrever o interessado deve ir até a Secretaria de Educação da cidade com o documento de identidade, CPF e uma foto 3x4. O atendimento é feito das 8 às 12h até o dia 8 de julho, último dia de inscrições. A organização irá selecionar 80 estudantes para participarem da turma que terá aulas aos sábados, pela manhã, na Escola Municipal do Conjunto Habitacional Ilha Grande, no centro da cidade.

As aulas são gratuitas e serão ministradas por alunos dos cursos da Ufersa. A intenção é reforçar e revisar os conteúdos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e aumentar as chances destes estudantes garantirem uma vaga no ensino superior. 

Mais informações no telefone: (84) 3335-3900. 

Por Jéssica Gonçalves