Cursinho em Libras recebe inscrições para o segundo semestre

Professor da USP oferece pré-vestibular com aulas somente na língua de sinais.
Em 16/07/2014 11h57 , atualizado em 16/07/2014 12h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O professor da Universidade de São Paulo (USP), Rafael Dias Silva, oferecerá um pré-vestibular gratuito na Língua Brasileira de Sinais (Libras) para deficientes auditivos estudantes de escolas públicas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail rafael.dias.silva@usp.br e a enviar, via carta registrada ou Sedex, junto com a cópia da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e exame médico que comprove a surdez para o seguinte endereço:

Rafael Dias Silva
Escola de Artes, Ciências e Humanidades EACH/USP (HABITS)
Av. Arlindo Béttio, 1000- Ermelino Matarazzo - sala T13
CEP: 03828-000 - São Paulo – SP

As vagas são limitadas, se houver uma grande quantidade de inscritos será feito um sorteio. A lista de estudantes será publicada em 22 de agosto, no perfil do Facebook do professor. As aulas serão disponibilizadas aos sábados, das 9h às 16h, entre 30 de agosto e 13 de dezembro.

Elas acontecerão na Escola Estadual Dom João Maria Ogno, que fica na Rua Maria Carlota, nº 400, na região da Vila Matilde, próximo ao Metrô Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Em todas as matérias as aulas são ministradas por professores habilitados em Libras, também há docentes surdos.

O foco é a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que coordena o processo seletivo da USP.

Por Dayse Luan