Cursinho SoliVest da UFRR recebe inscrições para 100 vagas

Prazo segue até 28 de julho, presencialmente. Resultado será divulgado em 30 seguinte.
Em 13/07/2015 16h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Pré-vestibular Solidário da Universidade Federal de Roraima (SoliVest/UFRR). O prazo segue até 28 de julho. São oferecidas 50 vagas no turno vespertino e outras 50 para o noturno.

As inscrições serão realizadas das 9h às 11h e das 14h às 17h na Coordenação de Acompanhamento da Extensão, sala 404 do Bloco 4, no campus do Paricarana, em Boa Vista. Os candidatos levar a Ficha de Inscrição impressa e preenchida, a qual está disponível no Anexo I deste Edital.

Podem participar os estudantes que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, além de ter cursado todo o Ensino Médio na rede pública ou como bolsita integral em escola particular.

A seleção é feita por sorteio público, o qual será realizado em 29 de julho. O Resultado será publicado em 30 seguinte, no mural da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE), localizado no hall do Bloco 4. 

O cursinho

As aulas começam em 3 de agosto. O cursinho será ministrado no Ciclo Básico I da UFRR no Campus do Paricarana, das 14h às 17h30, durante a tarde, e das 18h às 21h50, para a turma da noite. O SoliVest se encerra em novembro.

A grade curricular é composta pelas disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química, além da Redação. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela