Cursinho Universidade para Todos (BA) encerra inscrições para 2014

Mais de 21,5 mil vagas são oferecidas para estudantes da rede pública.
Em 01/04/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta terça-feira, 1º de abril, as inscrições para as turmas de 2014 do pré-vestibular Projeto Universidade para Todos, na Bahia. Elas começaram na última semana, em 25 de março. A oferta é de 21.785 vagas em cerca de 178 municípios.

Faça sua inscrição

Estudantes que já concluíram ou estejam terminando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e que cursaram o Fundamental também na rede pública podem se inscrever. Além daqueles que estudam o correspondente na educação profissional integrada.

O pré-vestibular é coordenado pela Secretaria da Educação do estado. Ele ainda tem a parceria das Universidades Estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb), de Santa Cruz (Uesc), da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Aqueles que possuírem frequência igual ou superior a 75% das aulas no cursinho ganham a isenção nos vestibulares destas instituições. Há aulas de Português, Redação, Física, Matemática, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Mais detalhes podem ser conferidos no Edital, no Manual de Inscrição, através do telefone 0800 285 8000, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h em dias úteis, pelo e-mail upt@educacao.ba.gov.br ou por meio desta página.

Por Dayse Luan