Cursinhos da Unesp e Udesc recebem inscrições até quinta-feira

Documentos precisam ser entregues. O primeiro é em Botucatu e o segundo em Balneário Camboriú.
Em 28/07/2014 10h40 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e quinta-feira, 28 a 31 de julho, estarão abertas, das 19h às 22h30, as inscrições para o cursinho Eukaipia, coordenado pelos alunos do Instituto de Biociências, do campus de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Interessados devem ir na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael de Moura Campos, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, nº 400, no Centro. É preciso levar uma foto 3x4 e o original e a cópia do CPF, identidade de contas de água e luz, de comprovante de pagamento de aluguel ou prestação da casa (se houver) e de gastos médicos (se houver).

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail eukaipia@ibb.unesp.br.

Udesc

Também até o final deste mês serão recebidas as inscrições para o Pré-Vestibular Comunitário do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Balneário Camboriú. Estão sendo oferecidas 40 vagas para este segundo semestre.

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam terminando o Ensino Médio. Deve-se preencher esta ficha e entregá-la, das 8h às 12h e das 13h às 18h, junto com os documentos citados no item 4.3 do Edital, no Cesfi, localizado na Av. Central, nº 413, Centro.

A lista de selecionados será publicada em 11 de agosto, recursos serão recebidos. O início das aulas está marcado para o dia 18 seguinte. Elas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. Mais detalhes por meio do telefone (47) 3264-1734.

Por Dayse Luan