Disponibilizado o resultado do Vestibular EaD 2014 da UFVJM

Oferta foi de 215 vagas para Administração Pública, Matemática e Química.
Em 01/07/2014 11h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) publicou nesta terça-feira, 1º de julho, o resultado do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD), que era esperado para ontem, 30 de junho.

Veja os aprovados

Foram oferecidas 215 vagas, sendo metade para cotas, nos cursos de Administração Pública, Matemática e Química situados nos polos de Almenara, Águas Formosas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Turmalina e Minas Novas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os testes ocorreram em 18 de maio, nas cidades citadas acima e ainda em Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária e Teófilo Otoni. Eles se constituíram por uma redação e 45 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

Registro

Não foi informado o cronograma de matrícula, mas sabe-se que será preciso fazer um pré-cadastro virtual nesta página. Após isso deverão ser enviadas duas fotos 3x4 recentes, sendo uma colada no requerimento de matrícula, e duas cópias simples da documentação relacionada a seguir:

a) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b) histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio;
c) identidade e CPF;
d) título de eleitor e certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação;
e) documento militar;
f) certidão de nascimento ou casamento.

Todos os documentos devem ser encaminhados via Sedex para o endereço citado no item 12.3 do Edital. Também não foi divulgada a data da próxima chamada. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail copese@ufvjm.edu.br.

Por Dayse Luan