Divulgada a 5ª convocação do Processo Seletivo 2013 da UFS

São 177 aprovados; registro acadêmico será recebido até sexta-feira, 26.
Em 23/04/2013 11h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) disponibilizou nesta terça-feira, 23 de abril, a quinta chamada, ou quarta relação de excedentes, do Vestibular 2013. A matrícula será recebida até sexta-feira, 26, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira os aprovados

Todos os 177 novos calouros devem comparecer ao posto de atendimento do Departamento de Administração Acadêmica (DAA). Eles precisam estar munidos com a cópia e original dos documentos listados a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (duas cópias);
- Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (para homens).

Os convocados pelo sistema de cotas precisam apresentar documentação complementar - que podem ser consultados aqui - na Coordenação de Concurso Vestibular (CVV), antes de se dirigirem ao DAA para realizar o registro acadêmico.

Uma nova chamada para o campus de Itabaiana ainda não foi feita, pois a matrícula do resultado final ainda não foi realizada. Ela acontecerá em 7 de junho. A segunda convocação para este campus será no dia 18 do mesmo mês.

Se for preciso, a sexta chamada será divulgada no próximo sábado, 27 de abril, com registro até o dia 30. Foram ofertadas 5.500 vagas nos 106 cursos em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. Mais no Edital, na sua retificação e pelo telefone (79) 2105-6970 /6971.

Por Dayse Luan