Cadastre-se

Divulgada segunda chamada do Vestibular 2013 da Ufes

Candidatos aprovados para o 2º semestre poderão antecipar matrícula, em 02 e 03 de maio.

quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 14h10
 

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (Prograd/Ufes) publicou nesta quinta-feira, 25 de abril, a segunda chamada do Vestibular 2013. Além dos candidatos excedentes aprovados, a lista traz os calouros selecionados para o 2º semestre que podem antecipar a matrícula, caso queiram.

Acesse a 2ª chamada do VestUfes 2013

O primeiro passo para a matrícula é o registro dos dados cadastrais, nesta página. Feito isso, os calouros deverão comparecer aos campi em Vitória, Alegre e São Mateus, nos dias 02 e 03 de maio, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, para a matrícula presencial.

Os calouros deverão entregar uma foto 3x4 recente, comprovante de vacina antitetânica e antirrábica para os cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, e apenas antitetânica para Agronomia, além das fotocópias dos seguintes documentos:

•  Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou curso equivalente (autenticada);
•  Identidade ou documento equivalente e CPF;
•  Título de eleitor e da prova da quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
•  Certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso.
•  Autodeclaração para candidatos cotistas (original)

O VestUfes 2013 ofereceu 4.274 vagas, mas 666 sobraram e foram disponibilizadas através do processo de remanejamento. A terceira chamada do vestibular será publicada no dia 07 de maio, com registro para o dia 09 seguinte. As convocações para o segundo semestre serão divulgadas nos dias 28 de junho e 22 e 31 de julho.

Ontem, dia 24, a Ufes encerrou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Extraordinário (PSSEx) 2013, que oferece 402 vagas que sobraram do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do processo de remanejamento. O critério de ingresso é o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de abril.

Por Adriano Lesme











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais