Divulgada segunda chamada do Vestibular de Verão 2013 da UFTM

Mais de 250 candidatos estão convocados para efetuar matrícula entre 14 e 18 de março.
Em 12/03/2013 17h03 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta terça-feira, 12 de março, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2013. Foram aprovados 269 candidatos para 21 cursos em Uberaba. A primeira chamada teve 821 nomes.

Os selecionados em segunda chamada podem iniciar a pré-matrícula online a partir de amanhã, 13. A matrícula presencial ocorrerá na quinta, sexta e segunda-feira, dias 14, 15 e 18, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, localizado no Centro Educacional da UFTM, Av. Getúlio Guaritá, 159, Bairro Abadia.

Dia 14: Ciências Biológicas, História, Letras - Português/Espanhol e Português/Inglês, Matemática e Serviço Social.
Dia 15: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional.
Dia 18: Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Os candidatos cujos nomes estiverem seguidos de um asterisco (*) na lista de 2ª chamada são os que optaram pela reserva de vagas e deverão entregar a documentação exigida. No caso de dois asteriscos (**), refere-se aos cotistas que foram aprovados no sistema universal, não sendo preciso apresentar os documentos de cotas. Todos os documentos exigidos estão na lista de 2ª chamada.

As próximas convocações do Vestibular de Verão da UFTM serão divulgadas nos dias 04 e 19 de abril e 05 de maio. Após cada processo de matrícula os documentos dos aprovados pelo sistema de cotas serão avaliados e, caso haja alguma irregularidade, eles poderão ser desclassificados.

Fim do Vestibular

O Vestibular de Inverno 2013, para ingresso no segundo semestre, será o último a ser realizado pela UFTM. A partir do Vestibular de Verão 2014 todas as vagas serão preenchidas exclusivamente pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Metade das vagas será reservada para candidatos de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas.

Por Adriano Lesme