Divulgadas provas e gabarito do Vestibular EaD 2013 da UFSCar

Resultado com os 787 aprovados para os cursos a distância será divulgado no dia 1º de outubro.
Em 09/09/2013 13h52 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Vunesp liberou nesta segunda-feira, 9 de setembro, os cadernos de provas e o gabarito do Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2013 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As provas foram realizadas ontem, dia 8, em Franca, Guarulhos, Itapevi, Itapetininga, Jales, São José dos Campos, Jaú, Igarapava, Tarumã, Araras e Barretos.

Baixe as provas e o gabarito

O Vestibular EaD 2013 oferece 787 vagas distribuídas entre os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, em 11 polos de apoio presencial (cidades onde foram realizadas as provas).

Os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e fazer uma prova de conhecimentos gerais, composta por 60 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Matemática (10 perguntas), Português (10), Química (8), Física (8), Biologia (8), Geografia (5), História (5) e Inglês (6).

Os candidatos ao curso de Educação Musical tiveram que fazer também um teste de habilidades específicas (THE). O exame foi composto por 30 perguntas de múltipla escolha.

O resultado final do processo seletivo será liberado em 1º de outubro, com matrícula no dia 5 seguinte. Uma manifestação de interesse nas vagas deverá ser feita pelos candidatos da lista geral de classificação, entre os dias 2 e 4 de outubro.

Mais informações podem ser consultadas no Edital, pelo e-mail covest@ufscar.br ou através do telefone (11) 3874-6300.

Por Adriano Lesme