Divulgado 2º remanejamento do Vestibular 2013/2 de Engenharias da UFPE

Mais de 100 candidatos estão convocados para efetuar matrícula na próxima quinta-feira, em Recife e Caruaru.
Em 08/10/2013 13h27 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) disponibilizou nesta terça-feira, 8 de outubro, o segundo remanejamento do Vestibular 2013/2. Foram aprovados 7 candidatos para o curso de Engenharia Civil em Caruaru e 112 candidatos para os cursos de Engenharia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), em Recife.

Acesse o 2º remanejamento

A matrícula dos novos classificados deverá ser feita na próxima quinta-feira, dia 10, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, nas unidades acadêmicas de Recife e Caruaru. Para o cadastramento é preciso levar uma foto 3x4 e uma cópia autenticada da documentação a seguir:

I - Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
II - Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Identidade e CPF;
V - Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para maiores de 18 anos;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para homens maiores de 18 anos.

Outras informações sobre o registro acadêmico dos remanejados podem ser consultadas no Edital de Matrícula. O terceiro remanejamento será publicado no dia 14 de outubro, para matrícula no dia 16 seguinte.

O Vestibular 2013/2 da UFPE ofereceu 350 vagas, sendo 40 para Engenharia Civil em Caruaru e 310 para os seguintes cursos de Engenharia em Recife: Civil; de Alimentos; de Controle e Automação; de Materiais; de Minas; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Naval; Química. Entre as vagas oferecidas, 12,5% foram para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas ou através do Enem ou EJA.

Por Adriano Lesme