Divulgado o ensalamento da 2ª fase do Paes 2015 da Uema

Provas são no domingo em 21 cidades. Classificados na 1ª etapa já foram publicados.
Em 09/12/2014 12h06 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) publicou hoje, 9 de dezembro, a confirmação de inscrição, com os locais de prova, da segunda fase do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2015, que acontece no próximo domingo, 14, das 13h às 18h.

Verifique o ensalamento

Uma redação e 16 questões analítico-discursivas sobre duas disciplinas específicas ao curso escolhido constituem os exames. Os portões de acesso estarão abertos das 12h às 12h50, aconselha-se chegar com antecedência de uma hora.

Todas os testes acontecem nas cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

Deve-se estar munido com o documento de identificação original com foto, a confirmação da inscrição impressa e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e escrita grossa. Os classificados na primeira fase, realizada em 16 de novembro, foram divulgados na última semana.

São disponibilizadas 3.489 vagas, sendo 10% para negros e indígenas de escolas públicas. Outros 5% dos postos são para portadores de necessidades especiais. Do total, são 2.010 vagas para ingresso no primeiro semestre do próximo ano e 1.479 para o segundo. Consulte o Edital.

Não há previsão para liberar a lista de aprovados. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo já houve um teste de habilidades específicas (THE). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (98) 3245-1102 /2756.

Por Dayse Luan