Divulgado resultado das provas de Habilidade Específica da UFJF

Testes foram aplicados para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música.
Em 05/01/2013 11h03 , atualizado em 07/01/2013 13h38 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou na manhã de hoje, 5 de janeiro, o resultado das provas de Habilidade Específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música. Ao todo, estão sendo oferecidas 150 vagas para o primeiro semestre letivo de 2013.

Resultado das provas de habilidades específicas do Vestibular UFJF 2013

Aplicadas no dia 16 de dezembro, as provas para Arquitetura e Urbanismo avaliaram as noções de composição, espacialidade e representação gráfica na construção de formas no plano, além de volumetria e construção tridimensional no espaço.

As provas de Teoria e Percepção e de Prática Musical também foram aplicadas no dia 16, contudo, os candidatos ao curso de Música foram condicionados, ainda, às provas de Prática Musical nos dois dias seguintes.

As vagas disponibilizadas estão sendo disputadas pelo Vestibular, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

No primeiro caso, a relação final dos aprovados será disponibilizada às 11 horas de segunda-feira, dia 7. Já os candidatos pelo Pism, ainda deverão responder 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e 20 discursivas sobre quatro disciplinas específicas ao curso escolhido, de 20 a 22 de janeiro. O resultado final do vestibular seriado está previsto para 04 de março.

Já as matrículas dos aprovados nos dois processos seletivos, serão realizadas nos dias 19 e 20 de março, junto à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA). Mais informações no Edital do Vestibular ou do PISM.

Por Wanja Borges