Divulgado o resultado final da isenção do Processo Seletivo 2015 da UEL

Isentos devem se inscrever e imprimir o comprovante de inscrição até o dia 11 de setembro.
Em 22/07/2014 07h55 , atualizado em 22/07/2014 07h56 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) tornou público ontem, 21 de julho, o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015. As informações referem-se aos candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal.

Confira a lista de isentos

Os candidatos beneficiados devem preencher o formulário de inscrição no site da Coordenadoria de Processos Seletivos e imprimir o comprovante de inscrição entre 11 de agosto e 11 de setembro. 

Essa divulgação é uma reposta a interposição de recursos que foram recebidos tendo por base o resultado parcial divulgado no dia 16 de julho. Os pedidos de isenção foram aceitos entre os dias 7 e 11 de julho mediante a informação do Número de Identificação Social (NIS).

Análise Socioecnômica

Outros pedidos de isenção ainda podem ser realizados através de Análise Socioeconômica proposta pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec). O prazo de solicitação segue até o dia 25 de julho pela internet, é necessário ainda o envio, por correspondência, dos documentos solicitados no Edital até o dia 1° de agosto.

Os critérios de isenção e desconto são definidos a partir da renda familiar e dos gastos mensais com taxas sociais. Os benefícios podem ser de isenção total, 30% ou 50% de descontos sob o valor integral da inscrição. O resultado desses pedidos deve ser divulgado no dia 1º de setembro.

Por Rafael Batista