Divulgado o resultado provisório do Processo Seletivo 2015/1 do IFNMG

Somente hoje recursos podem ser interpostos. Lista final sai na próxima semana.
Em 23/12/2014 09h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) liberou ontem o resultado preliminar do Vestibular 2015/1, realizado em 30 de novembro em Almenara, Araçuai, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Salinas e Teófilo Otoni.

Veja os pré-classificados

Hoje, 23 de dezembro, recursos serão recebidos através deste formulário, que deve ser entregue, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 no protocolo geral do campus para o qual o candidato se inscreveu. O resultado final é esperado para a próxima segunda-feira, 29.

Uma redação e 30 questões de múltipla escolha acerca de Português, Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês) contituíram as provas da manhã. Pela tarde foram 20 perguntas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. A oferta é de 355 vagas nos cursos superiores.

Metade dos postos é para o sistema de cotas. Outros 5% dos postos são destinados para portadores de necessidades especiais. Informações complementares podem ser conferidas no Edital ou através desta página.

Por Dayse Luan