Divulgado resultado do Vestibular 2013/2 Enem do Mackenzie

Processo seletivo ofereceu 400 vagas para candidatos que fizeram as provas do Enem 2012.
Em 05/08/2013 18h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo, disponibilizou nesta segunda-feira, 5 de agosto, os nomes dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 que foram selecionados para as vagas que sobraram do Vestibular 2013/2.

Veja aqui os aprovados

O processo seletivo ofereceu 400 vagas, sendo 320 em cursos do Campus Higienópolis, em São Paulo, 50 no Campus Campinas e 30 no Campus Alphaville, em Barueri. A prova de redação do Enem teve peso 4, a de Linguagens e Códigos teve peso 3, a de Matemática e suas Tecnologias peso 2 e Ciências da Natureza e Ciências Humanas e suas Tecnologias tiveram peso 1.

Os aprovados nesta primeira chamada deverão efetuar matrícula pela internet entre amanhã e quinta-feira, 06 a 08. Para a matrícula será preciso digitalizar e anexar cópia dos seguintes documentos: RG ou CNH e CPF; uma foto 3x4 recente; Certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio.

Para aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas em outra instituição, o calouro deverá apresentar o Histórico Escolar contendo carga horária, anos ou semestres cursados, nota de aproveitamento e o conteúdo programático das disciplinas em que obteve aprovação.

A segunda chamada está prevista para 13 de agosto e matrícula até o dia 15 do mesmo mês. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme