Divulgado resultado do Vestibular EaD 2013 da UFGD

Aprovados em primeira chamada ferão matrícula no dia 04 de março, nos polos de apoio presencial.
Em 27/02/2013 18h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou no final da tarde de hoje, 27 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2013 dos cursos oferecidos na modalidade ensino a distância (EaD). Foram oferecidas 610 vagas divididas entre os cursos de Administração Pública, Computação e Pedagogia. Desse total, 25% destinaram-se a candidatos que estudaram em escolas públicas.

Consulte aqui o resultado

As provas do Vestibular EaD 2013 foram aplicadas no dia 17 de fevereiro, nas cidades sul-mato-grossenses de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Miranda, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho. Os candidatos elaboraram uma redação e responderam 50 questões sobre conhecimentos gerais (acesse o gabarito definitivo).

A matrícula dos calouros ocorrerá na próxima segunda-feira, 04 de março, das 13h30 às 17h e das 18h30 às 22h, nos respectivos polos presenciais. Para realizar a matrícula será necessário levar uma foto 5x7 com data de 2012 ou 2013 e original e a cópia legível dos seguintes documentos:

•    Formulário de confirmação de matrícula on-line;
•    Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou a Declaração de Equivalência com data anterior à da matrícula;
•    Histórico Escolar do Ensino Médio;
•    Certidão de Nascimento ou Casamento;
•    Identidade e CPF
•    Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos);
•    Título eleitoral e certidão de quitação eleitoral (para candidatos com mais de 18 anos).

A UFGD não informou quando divulgará a 2ª chamada. Havendo vagas remanescentes, as mesmas serão oferecidas em processo seletivo que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. O Boletim de Desempenho Individual do vestibular será disponibilizado a partir de 31 de março.

Mais informações sobre o Vestibular EaD 2013 da UFGD podem ser obtidas pelo Edital ou pelo telefone (67) 3427-2587.

Por Adriano Lesme