Divulgado resultado do Vestibular EaD 2013 da UFSCar

Interessados em participar da lista de espera devem manifestar interesse por vaga a partir desta quarta-feira.
Em 01/10/2013 16h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, 1º de outubro, a Fundação Vunesp publicou o resultado do Vestibular 2013 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) para os cursos da modalidade ensino a distância (EaD). Os aprovados deverão efetuar matrícula no próximo sábado, dia 5, das 10h às 15h, nos respectivos polos de apoio presencial.

Acesse aqui o resultado

Os documentos necessários para a matrícula de sábado podem ser consultados a partir da página 9 do Edital do Vestibular EaD 2013. Para participar das próximas chamadas, os candidatos relacionados na lista geral de classificação deverão manifestar interesse por vaga entre amanhã, dia 2, e às 17h da próxima sexta-feira, dia 4, pelo site da Vunesp.

No dia 8 de outubro, a Vunesp irá divulgar a lista de espera com os candidatos que manifestaram interesse por vaga. Apenas esses candidatos poderão ser convocados nas próximas chamadas, nos dias 15, 22 e 29 de outubro. No dia 27 de outubro, das 11h às 13h, haverá confirmação obrigatória de matrícula para os matriculados nas duas primeiras chamadas.

Vestibular

O Vestibular EaD 2013 ofereceu 787 vagas distribuídas entre os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, em 11 polos de apoio presencial (Franca, Guarulhos, Itapevi, Itapetininga, Jales, São José dos Campos, Jaú, Igarapava, Tarumã, Araras e Barretos).

As provas foram realizadas no dia 8 de setembro, nas cidades onde funcionam os polos. Os cadernos de provas e gabaritos podem ser acessados neste link. Mais informações pelo e-mail covest@ufscar.br ou através do telefone (11) 3874-6300.

Por Adriano Lesme