Divulgado resultado do Vestibular de Verão 2014 da PUCPR

Calouros precisam pagar a primeira mensalidade a partir do dia 4/11 e entregar documentos em janeiro.
Em 01/11/2013 16h10 , atualizado em 04/11/2013 16h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) liberou na tarde de hoje, 1º de novembro, o resultado do Vestibular de Verão 2014. Neste momento, os calouros comemoraram a aprovação com o tradicional banho de lama, no estacionamento 4 do campus em Curitiba, localizada na Rua Imaculada Conceição, 1155.

Acesse o listão de aprovados

Prova gabaritada

O processo seletivo ofereceu 9.014 vagas em 57 cursos, para os dois semestres do próximo ano, nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os cinco cursos mais procurados foram Medicina, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Psicologia. A novidade foi o curso de Biomedicina, em Londrina.

Cerca de 25 mil candidatos realizaram as provas no dia 20 de outubro. Eles tiveram que elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha sobre história, matemática, biologia, química, filosofia, português, literatura, língua estrangeira, física e geografia.

Matrícula

Antes da matrícula presencial, os calouros precisam pagar a boleto referente à primeira mensalidade, entre os dias 5 e 8 de novembro. A entrega dos documentos para os aprovados para o primeiro semestre ocorrerá entre os dias 20 e 30 de janeiro de 2014, nos campi. Para o segundo semestre será em julho. Na ocasião, será preciso levar o original e fotocópia dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade e CPF;
• Comprovante de Escolaridade de Ensino Médio;
• Título de Eleitor;
• Certificado de Reservista (sexo masculino);
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Contrato de Prestação de Serviço devidamente preenchido e com as devidas assinaturas (aluno, responsável e testemunhas).

A PUCPR não informou quando será divulgada a segunda chamada do Vestibular de Verão 2014. Outros detalhes podem ser conferidos no Edital, pelo telefone (41) 3271-1515 ou pelo e-mail vestibular@pucpr.br.

Por Adriano Lesme