Divulgados os aprovados na lista de espera 2012/1 do Cederj

Registros acadêmicos devem ser realizados amanhã.
Em 02/02/2012 16h22 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou nesta tarde, 02 de fevereiro, os classificados no Vestibular 2012/1 através da lista de espera (ou terceira reclassificação).

Confira os convocados da lista de espera

As provas do Vestibular de Verão 2012 ocorreram em 03 de dezembro de 2011. Entre os mais de 20 mil inscritos, 11.505 candidatos conseguiram pontuação para terem suas redações corrigidas. Nesta seleção foram ofertadas 5.415 vagas distribuídas entre 30 polos e 12 cursos de universidades públicas fluminenses.

Registro Acadêmico

As matrículas deverão ser efetuadas amanhã, dia 03 de fevereiro, das 13h às 20h, nos polos regionais dos cursos. É necessário que os reclassificados acessem o requerimento de matrícula, atualizem os dados e imprimam a ficha de matrícula, que deve ser apresentada, juntamente com três fotos 3x4 e o original e cópia dos seguintes documentos:

• Identificação e CPF;
• Histórico Escolar com conclusão do Ensino Médio;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
• Título de Eleitor, se maior de 18 anos, com comprovante de votação, se for o caso;
• Para estrangeiros, o documento de identificação é a Carteira de Identidade de Estrangeiro, permanente ou temporária, atualizada, bem como o passaporte com visto válido à época da matrícula.

Mais informações podem ser encontradas no Edital.

Veja também:
Entenda o ensino a distância
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Guilherme Barbosa