Encerra hoje pedido de isenção para o Processo Seletivo 2013 da UESB

Até 600 candidatos poderão ser isentos da taxa de inscrição do vestibular, estimada em R$ 80,00.
Em 15/07/2012 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) encerra hoje, 15 de julho, prazo para requerimento de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. O programa, que teve início no último dia 04, irá contemplar até 300 vestibulandos em Vitória da Conquista, 210 em Jequié e 90 em Itapetinga.

Faça seu pedido

Podem participar da seleção, optantes pela reserva de vagas e cotas adicionais, estudantes de cursinhos comunitários, servidores de universidades e alunos da rede pública. Para isso, é necessário que o candidato tenha cursado, com aprovação, a partir da 5ª série do Ensino Fundamental em escola pública. Portadores de diplomas não poderão se inscrever. Participantes do Projeto Universidade Para Todos precisam ter pelo menos 75% de frequência.

No ato da inscrição, o vestibulando deverá registrar suas notas nas disciplinas de Português e Matemática, obtidas durante o Ensino Médio. Se contemplado, fica sob sua responsabilidade se apresentar nos respectivos campi, de 23 a 27 de julho, munido dos seguintes documentos: comprovante de inscrição; carteira de identidade; históricos escolares do Ensino fundamental e Médio e termo de autodeclaração. 

Os isentos serão divulgados a partir da próxima quarta-feira, 18 de julho. Inscrições para o Processo Seletivo 2013 estão previstas para 04 de setembro a 07 de outubro. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges