Enfermagem tem a maior concorrência do Vestibular 2016/1 da URCA

Duas turmas de Direito ocupam os segundo e terceiro lugares da disputa. São oferecidas 1.250 vagas.
Em 10/11/2015 16h46 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Enfermagem, oferecido no campus Crato, é o curso mais concorrido do Vestibular 2016/1 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. Cada vaga é disputada por 35,4 candidatos, de acordo com a Concorrência publicada pela instituição nesta terça-feira, 10 de novembro. 

Confira a Concorrência

Em segundo lugar está o curso de Direito do campus Iguatu, sendo 25,1 vestibulandos por vaga. A mesma graduação aparece na sequência, mas dessa vez a oferta é para Crato, registrando 24,6 candidatos por cada oportunidade. 

Vestibular

O Cartão de Identificação estará disponível a partir de 7 de dezembro. A seleção será realizada nos dias 12 e 13 seguintes, das 13h às 17h, em Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

O primeiro dia contará com questões de Física, Matemática, História e Química. No segundo, serão aplicadas as provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira, além de uma Redação.

O resultado estará disponível em 15 de janeiro. As datas de matrículas e próximas convocações não foram informadas até o momento. O Vestibular preencherá 1.250 vagas para Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre de 2016. 

Mais informações no Edital

Por Lorraine Vilela 


Relacionados