Engenharia Civil é o curso mais concorrido do Vestibular UEG 2015/2

Arquitetura e Urbanismo e Fisioterapia aparecem na sequência.
Em 13/05/2015 15h22 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na tarde desta quarta-feira, 13 de maio, a concorrência do Vestibular 2015/2. O curso mais concorrido é Engenharia Civil, com 33,27 candidatos por vaga, em um total de 998 inscritos para concorrer à 30 vagas.

Confira a concorrência

Em segundo lugar ficou o curso de Arquitetura e Urbanismo, também ministrado em Anápolis, com 13,93 concorrentes por vaga, com um total de 418 inscritos para a disputa de 30 vagas. Na sequência está Fisioterapia, em Goiânia, com 13,7 candidatos por vaga, o que equivale a 407 inscrições para 30 postos. 

Locais de Prova

Foi publicado também o Edital com o local da Prova de Habilidades Específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo. Os candidatos deverão comparecer a UEG, no Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas - Henrique Santillo, localizado na Rodovia BR 153, número 3105 - Fazenda Barreiro do Meio.

As provas serão aplicadas em 17 de maio, a partir das 13h. O candidato deve comparecer ao local com a antecedência mínima de uma hora, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade com foto, além dos seguintes materiais: régua 30 cm, esquadros, compasso, lápis 6B, apontador, lapiseira com grafite, caneta esferográfica preta, borracha, cola branca 90g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

Vestibular

O Processo Seletivo será realizado em 31 de maio, das 13h10 às 17h10, nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. As provas serão constituídas por 52 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação. 

São oferecidas 430 vagas para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela