Ensalamento do Processo Seletivo 2014/1 do IFGoiano está disponível

Provas serão no próximo final de semana, em 3 de novembro; oferta é de 1.300 vagas.
Em 26/10/2013 07h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) liberou na noite de ontem, 25 de outubro, o cartão de acesso – com os locais das provas - do Vestibular 2014/1, que acontecerá em 3 de novembro, das 13h10 às 18h10.

Confira o ensalamento

Das 12h às 13h os portões de acesso aos prédios ficarão abertos. É preciso levar o cartão de acesso, documento original de identidade que contenha foto e impressão digital, caneta esferográfica de cor azul ou preta de material transparente, lápis e borracha.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre ciências biológicas, física, geografia, história, língua estrangeira, português, literatura, matemática e química constituem o teste. O gabarito será publicado no mesmo dia dos exames, às 19h.

Todas as provas acontecem em Catalão, Goiânia, Silvania, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Nessas cinco últimas cidades estão situados os campi, que ofertam 1.300 vagas, sendo 25% para cotas.  Do total, 30% são para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU).

Em 2 de dezembro serão divulgadas as notas das provas, recursos serão recebidos. O resultado final será liberado no dia 9 seguinte, junto com as datas de matrículas. Aprovados pela reserva de vagas precisaram apresentar, entre 16 e 20 do mesmo mês, a documentação comprobatória.

Mais informações podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou através desta página.

Por Dayse Luan