Ensalamento do THE do Vestibular 2015/1 do IFG está disponível

Testes serão somente em Goiânia para o curso de Música domingo e segunda-feira.
Em 27/11/2014 12h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) liberou nesta manhã, 27 de novembro, os locais do teste de habilidades específicas (THE) para licenciatura em Música do Processo Seletivo 2015/1.

Veja o ensalamento

Todos os exames serão, das 9h às 12h e das 14h às 18h, domingo e segunda-feira, 30 de novembro e 1º de dezembro, apenas no campus Goiânia, situado na Rua 75, nº 46, no Setor Central. É aconselhado chegar com uma hora de antecedência.

Deve-se levar o documento oficial e original de identidade que contenha foto, impressão digital e assinatura, além levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. No primeiro dia, pela manhã, haverá uma prova de escrita musical, com 15 questões objetivas, e um ditado melódico.

Já durante a tarde será aplicado um exame de solfejo e leitura rítmica, no qual serápreciso ler, interpretar e reproduzir trechos rítmicos e melódicos. No segundo dia acontece um teste prático de aptidão musical, com instrumento ou canto. As apresentações serão por ordem alfabética.

Pela manhã serão os candidatos que tenham nomes que começem com as letras de A a K e ao longo da tarde será a vez daqueles com iniciais de L a Z. O resultado preliminar sai na próxima sexta-feira, 5 de dezembro. Recursos serão recebidos na segunda-feira seguinte, dia 8.

A lista final de selecionados será publicada em 10 de dezembro. Eles também precisarão fazer as provas gerais deste vestibular, em 18 de janeiro. Outras informações podem ser conferidas nos Editais, por meio do telefone (62) 3612-2257 ou nesta página.

Por Dayse Luan