Ensalamento do Vestibular 2012/2 do IFTM já pode ser consultado

Provas serão em Uberlândia, Uberaba e Patrocínio, onde são ministrados os cursos.
Em 27/06/2012 10h01 , atualizado em 27/06/2012 10h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) liberou hoje, 27 de junho, o ensalamento para o Processo Seletivo 2012/2, que será neste domingo, 1º de julho, das 13h30 às 18h30.

Confira os locais de prova

Às 13h serão abertos os portões de acesso aos lugares. Os vestibulandos devem portar documento de identidade, Cartão de Inscrição, boleto bancário quitado ou o documento de isento, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Uma redação e 68 questões de múltipla escolha compõe a prova, que possui as perguntas divididas da seguinte forma: 20 de português, literatura e língua estrangeira, 7 de matemática, 21 de física, biologia e química e 20 de geografia, história, sociologia e filosofia. O gabarito preliminar será liberado na segunda-feira, 02.

Vestibular

São 180 vagas oferecidas que estão distribuídas entre o curso de licenciatura em Computação, em Uberlândia, e os seguintes cursos tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Patrocínio e Uberaba; Alimentos, em Uberaba; e Logística e Sistemas para Internet, em Uberlândia.

Candidatos de escola pública que informaram no ato de inscrição a participação no Programa de Inclusão Social têm direito a bônus, que pode chegar até 20% na pontuação da prova objetiva. A concorrência geral desta seleção pode ser consultada aqui.

Em 10 de julho será disponibilizado o gabarito definitivo. O resultado final está previsto para sair a partir das 14h do dia 19 seguinte. Para outras informações consulte o Manual do Candidato.

Por Dayse Luan