Ensalamento do Vestibular 2012/2 da PUC-Minas para Interior e EaD está liberado

Cartão de Informação também foi enviado pelos Correios, provas serão no sábado.
Em 12/06/2012 12h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou hoje, 12 de junho, o Cartão de Informação, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2012/2 para os cursos do interior e para o ensino à distância (EaD).

Ensalamento interior
Ensalamento EaD

O cartão também foi enviado pelos Correios, o prazo de entrega era até ontem, 11. Os testes ocorrem no próximo sábado, dia 16. Os candidatos as 200 vagas, divididas igualmente entre os bacharelados de Ciências Contábeis e Administração, em 12 polos de educação à distância farão apenas uma redação, das 14h às 15h30.

Já os concorrentes as 1.290 vagas ofertadas nos campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro fazem uma prova com 40 questões de múltipla escolha das 14h às 18h. O exame será composto por 15 perguntas de Português e Literatura, 5 de Língua Estrangeira e outras 20 de duas matérias específicas de acordo com o curso escolhido.

Todos os vestibulandos farão ainda uma redação. É recomendado que eles cheguem com meia hora de antecedência, portando o Cartão de Informação, documento de identidade, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul e lápis borracha. As recomendações também valem para a seleção EaD.

Vestibulares

Das vagas oferecidas em ambos os processos seletivos 85% são para o ingresso por meio de provas e 15% através das notas de uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A opção pela utilização do resultado do exame foi feita no momento da inscrição.

No último domingo, 10 de junho, foram aplicadas as provas do vestibular para os cursos oferecidos em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Os gabaritos podem ser baixados aqui. O resultado final de todas as seleções será divulgado em 09 de julho. Consulte os Editais: Interior, EaD, Grande BH e Graduação tecnológica.

Por Dayse Luan