Ensalamento do Vestibular 2014/2 do IFS já pode ser consultado

Provas serão no próximo domingo, das 9h às 13h. São 190 vagas para os cursos superiores.
Em 22/09/2014 10h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) disponibilizou hoje, 22 de setembro, o Cartão de Identificação do Processo Seletivo 2014/2, com os locais das provas do próximo domingo, 28.

Confira o ensalamento

Das 9h às 13h os candidatos precisarão elaborar uma redação e responder 56 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, sendo 7 para cada.

É recomendado chegar aos locais com antecedência de uma hora portando o documento original de identidade, o Cartão de Identificação e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Os pré-classificados serão divulgados em 6 de outubro, equanto o resultado final sai no dia 17 seguinte.

Vestibular

São ofertadas 190 vagas divididas entre os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia disponíveis em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

Metade dos postos são destinados para o sistema de cotas. Outras informações podem ser consultadas no Edital.

Por Dayse Luan