Ensalamento do Vestibular 2014/2 da URCA já pode ser consultado

Concorrência também está disponível. Provas serão no final de semana.
Em 02/06/2014 12h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, publicou nesta segunda-feira, 2 de junho, o Cartão de Identificação, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2014/2, que será no próximo final de semana, dias 7 e 8, das 13h às 17h10.

Confira o ensalamento

Quem perceber algum dado incorreto deve se encaminhar a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), que fica na Rua Teófilo Siqueira, n.º 684, em Crato. O candidato deve assinar o cartão igual a assinatura de sua identidade.

Receba dicas de vestibular por SMS

No sábado a prova será constituída por 60 questões de múltipla escolha sobre Física, Matemática, Química e História. No domingo haverá uma redação e ainda outras 60 perguntas acerca de Biologia, Português e Literatura Brasileira e Portuguesa, Geografia e Língua Estrangeira.

É recomendado chegar com antecedência de uma hora, os portões de acesso aos locais ficarão abertos das 12h às 13h. Deve-se estar munido com o Cartão de Identificação, a identidade original , informada durante a inscrição e caneta esferográfica, tinta de cor azul ou preta e escrita grossa.

Seleção

Todas as provas serão em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As 1.170 vagas estão distribuídas entr essas cidades e ainda por Barbalha. A universidade também divulgou na última sexta-feira, 30 de maio, a concorrência desta seleção, confira de todos os cursos aqui.

Direito vespertino é o mais disputado, com 15,7 candidatos por vaga. Logo após está Direito noturno, com 15,3 concorrentes por carteira. Em terceiro lugar aparece Enfermagem, com 10,1 inscritos por posto. O resultado final está previsto para 11 de julho, com matrículas entre os dias 25 e 30.

Uma convocação para as vagas remanescentes ocorre em 4 de agosto, com registro acadêmico no dia 7. Outras informações no Edital, pelo telefone (88) 3102.1276 ou através do e-mail vestibular@urca.br.

Por Dayse Luan