Ensalamento do Vestibular 2016/1 do IFPR está disponível

Provas serão aplicadas no próximo domingo (29). Serão preenchidas 1.255 vagas.
Em 23/11/2015 14h33 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou o ensalamento de seu Vestibular 2016/1 nesta segunda-feira, 23 de novembro. A seleção será realizada no próximo domingo (22). 

Confira o ensalamento

Os portões serão fechados às 13h45, portanto, é preciso antecedência para evitar atrasos. O candidato deve levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto ou lapiseira e borracha. 

O instituto não permite a entrada com alimentos nos locais de prova, sendo a alimentação permitida apenas em caso de prescrição médica (cuja orientação deve ser informada aos fiscais com antecedência). Líquido só pode ser levado em garrafas transparentes e sem rótulo. 

As provas terão início às 14h, cuja duração máxima é de quatro horas. A seleção será composta por 50 questões objetivas de Conhecimento Gerais, além de uma Redação. 

Resultado

O resultado será publicado em 23 de dezembro, cujas matrículas serão realizadas em janeiro de 2016. O Vestibular oferece 1.255 vagas em 20 cursos superiores. Destas, os estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas terão reserva de 60%. Outras oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Mais informações no Edital ou pelo e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.

Por Lorraine Vilela