ESPM libera gabaritos dos Vestibulares 2014/1 para SP e Rio

Resultado com os aprovados para as 1.400 vagas oferecidas será divulgado no próximo dia 14.
Em 11/11/2013 17h58 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) disponibilizou nesta segunda-feira, 11 de novembro, os gabaritos dos Vestibulares 2014/1 para os cursos das unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. As provas foram aplicadas ontem, 10, em São Paulo, Ribeirão Preto, Campo Grande (MS), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (apenas ESPM-Rio).

Baixe os gabaritos da ESPM

Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder uma prova de Comunicação e Expressão, com 20 questões de português e literatura, uma prova de Matemática, também com 20 questões, um exame de Humanidades e Cultura Geral e Contemporânea, com 30 questões de história e geografia, e uma prova de Inglês com 10 questões. 

Ao todo, os processos seletivos oferecem 1.400 vagas, sendo 740 para ESPM-SP e 660 para a ESPM-Rio. As vagas são para os cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

O resultado de ambos os vestibulares será divulgado na próxima quinta-feira, dia 14. Mais informações no Manual do Candidato da ESPM-SP e no Manual da ESPM-Rio

Por Adriano Lesme