Estadual de Goiás aplica hoje provas do Vestibular 2015/2

Mais de 3 mil candidatos disputam 430 vagas em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos
Em 31/05/2015 06h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste domingo, 31 de maio, o seu Vestibular 2015/2. Mais de 3 mil candidatos comparecerão em salas de provas localizadas nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10.

Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12h e fechados uma hora depois, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade com foto e impressão digital e caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta.

O caderno de provas será composto por uma proposta de redação e 52 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Vagas

O Processo Seletivo 2015/2 da UEG oferece 430 vagas, sendo que 86 estão reservadas para oriundos da rede pública de educação básica, 86 para negros e 28 para indígenas ou portadores de deficiência.

As vagas são para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia. Engenharia Civil é o curso mais concorrido com 33,27 candidatos por vaga.

Amanhã, 1º de junho, o Vestibular Brasil Escola divulgará os gabaritos preliminares. Já a lista de aprovados é esperada para 1º de julho. Mais detalhes no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.

Por Adriano Lesme