Estão abertas as inscrições para cursinho popular em Sorocaba (SP)

Prazo vai até a próxima quarta-feira. Estão sendo oferecidas 180 vagas.
Em 17/04/2014 10h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram na última segunda-feira, 14 de abril, e seguem até a próxima quarta-feira, 23, as inscrições para as turmas de 2014 do pré-vestibular comunitário da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Podem se candidatar jovens de até 29 anos que tenham concluído o Ensino Médio, ou o estejam terminando, em instituições públicas ou filantrópicas e que residam na cidade de Sorocaba ou na região. O cursinho é ofertado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Receba conteúdos de vestibular por SMS

Interessados devem se inscrever, das 8h às 17h em dias úteis, na secretaria da faculdade, que se localiza na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425, Castelinho km 1,5, Alto da Boa Vista, em Sorocaba. Deve-se portar a cópia da identidade, do comprovante de endereço e do histórico escolar.

Quem ainda estiver estudando deve apresentar a cópia da declaração que está cursando o terceiro ano. Tanto as inscrições quanto o cursinho são gratuitos. Estão sendo oferecidas 180 vagas divididas igualmente em duas turmas, uma matutina e outra vespertina. As aulas serão entre maio e dezembro.

Em 27 de abril, das 9h às 12h, será aplicada uma prova para a seleção dos candidatos. O início do pré-vestibular será em 5 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238-1188 ou por meio desta página.

Por Dayse Luan