Estão abertas as inscrições para o PUC por um Dia 2013

Organizado pela PUC-Rio, evento acontecerá na próxima semana, 19 de abril.
Em 10/04/2013 10h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O programa PUC por um Dia é realizado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) para que estudantes do Ensino Médio possam conhecer de perto a instituição, seus cursos, unidades de ensino e todos os seus setores.

A edição deste ano será ao final da próxima semana, em 19 de abril, das 8h às 17h. As inscrições estão abertas desde o dia 1º e podem ser feitas nesta página. Professores e alunos devem se inscrever separadamente, para uma melhor organização do evento.

Há dois objetivos que são a essência para a manutenção do programa: a apresentação da instituição aos estudantes e a possibilidade de auxiliá-los na escolha da carreira, pois há um contato direto com alunos, professores e laboratórios das graduações.

Dividida de acordo com os cursos, a programação inclui palestras, workshops, visitas guiadas, atividades culturais, oficinas e bate-papos. Na maioria dos eventos existe um limite de público, por isso, senhas serão distribuídas antes do início de cada um.

Toda a programação pode ser consultada aqui. Restaurantes e lanchonetes da universidade estarão abertos para os visitantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3527-1001 ou através do e-mail piuespuc@puc-rio.br.

Por Dayse Luan