Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014/1 do FEI

São oferecidas vagas para cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração, em São Bernardo do Campo e São Paulo.
Em 24/09/2013 15h42 , atualizado em 27/09/2013 17h38 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) recebe até o dia 22 de novembro inscrições para o Vestibular 2014/1. A taxa é de R$ 90 para inscrições feitas pela internet e de R$ 110 para inscrições realizadas nos campi em São Bernardo do Campo e São Paulo, nas Secretarias Escolares da FEI e nas secretarias dos cursos pré-vestibulares.

Faça aqui sua inscrição pela internet

O processo seletivo oferece 2.160 vagas para os cursos de Administração (noturno), Ciências da Computação e Engenharias Civil, de Automação e Controle, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Química e Têxtil, em São Bernardo do Campo, e Administração (diurno e noturno), em São Paulo.

Os exames serão realizados nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, sábado e domingo, a partir das 8h30. Os candidatos farão os exames no campus onde funciona o curso que se inscreveu, ou seja, em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Todas as questões serão em formato de múltipla escolha, exceto a prova de redação. No primeiro dia, os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões de múltipla escolha sobre português, literatura, inglês e matemática. No segundo dia, as perguntas serão sobre física, química, biologia, história e geografia, de acordo com o curso escolhido.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser utilizadas para aumentar a pontuação final no processo seletivo. O Enem será utilizado apenas se beneficiar o candidato, caso contrário valerá apenas a nota do vestibular.

A data do resultado do Vestibular 2014/1 da FEI não foi divulgada. Mais informações no Edital ou pelo telefone (11) 4353-2900, para os cursos em São Bernardo do Campo, ou (11) 3274-5200, para o curso de Administração em São Paulo.

Por Adriano Lesme