Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015/2 da CatólicaTO

Prazo segue até 11 de maio, mediante taxa de R$ 50. Notas do Enem podem ser aproveitadas.
Em 10/04/2015 14h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins deu início nesta sexta-feira, 10 de abril, às inscrições para o seu Processo Seletivo 2015/2, que irá preencher 650 vagas em cursos superiores. O prazo segue até 11 de maio, mediante taxa de R$ 50.

Inscreva-se

Além do Vestibular tradicional, os candidatos podem optar pelo aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2012, ou pela seleção através da análise de currículo. São permitidas até duas opções de cursos. 

Os candidatos inscritos na seleção via Enem deverão protocolar o Boletim de Resultados do Exame e o Requerimento de Inscrição na Central de Atendimento da Unidade I, situada na ACSU – SE 140, Avenida Teotônio Segurado, Qd. 1402 Sul, Lt. 01, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Os estudantes que optarem pela Análise de Currículo também deverão protocolar os requerimentos e documentos comprobatórios, no mesmo prazo e local.

Provas

Já as provas serão aplicadas em 17 de maio e constituídas por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Matemática, além da Redação. O ensalamento será liberado no dia anterior. O resultado oficial é esperado para 23 de maio com matrículas entre os dias 25 e 29 seguintes. Uma segunda convocação será realizada em 2 de junho.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Eétrica, Sistemas de Informação, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail sac@aroeira.gov.br ou através do telefone (62) 3565-4141.

Por Wanja Borges